28 ABR 2017, sexta-feira
 
login

INSCRIÇÕES ABERTAS!!

O QUE VAIS FAZER ESTE VERÃO?

| 9 de abril de 2017 | Actualizado: 4 de abril de 2017 |

 

O QUE VAIS FAZER ESTE VERÃO?

 


Confessa, já tinhas saudades desta frase...nós também!

 


Sabemos que estás ansioso para viver o melhor verão da tua vida, fazer amigos, enriquecer o espírito e o teu curriculo!

  


Para isso só tens de te inscrever num dos 6 Programas de Voluntariado de Verão da Cascais Jovem, onde poderás desenvolver as tuas competências pessoais e profissionais, fazer parte de uma equipa que se envolve, participa, sente, aprende, partilha, respeita, coopera, cresce e cria memórias para a vida!

 


O melhor de tudo é que ainda recebes uma bolsa diária!

 

NOTA: Neste momento só estão abertas inscrições para a Maré Viva, Cultura no Bairro e Locals. Os restantes abrem as inscrições brevemente. 

 


Se ainda não conheces os nossos programas deixamos-te algumas informações para te ajudar a selecionar o que melhor se adapta a ti:


Cultura no Bairro - Tem como missão contribuir para o bem-estar geral do visitante da Vila de Cascais, divulgando os equipamentos e atividades culturais da Câmara Municipal de Cascais. Para jovens residentes ou estudantes no Concelho de Cascais, entre os 15 e aos 25 anos. Inscrições e mais informações aqui.

#culturanobairro #glocalvolunteering


Maré Viva- Para jovens residentes ou estudantes no Concelho de Cascais, entre os 15 e os 21 anos, que se baseia no cumprimento de tarefas que contribuem para o bem estar geral e segurança dos utentes das praias do concelho. 

Mais informações e inscrições aqui.

 #mareviva #glocalgreen #noscriamosumapraiamelhor


Cultura Social- Para jovens residentes ou estudantes no Concelho de Cascais, entre os 15 e os 25 anos, que fomenta o espírito comunitário e de solidariedade, apoiando as entidades sem fins lucrativos de Cascais.

As inscrições têm inicio a 1 de maio. Sabe mais sobre a Cultura Social aqui.

 #culturasocial #glocalaction


Locals- Para jovens residentes ou estudantes no Concelho de Cascais, entre os 18 e os 30 anos, com conhecimento de línguas estrangeiras, uma vez que este programa tem como objetivo a prestação de informação geral ao visitante da Vila de Cascais, divulgando os equipamentos e atividades da Câmara Municipal de Cascais. O Locals também contribui para o bem-estar geral e segurança dos utentes dos Transportes Ferroviários do concelho. Neste programa tu és um Embaixador de Cascais!

Informações e inscrições aqui.

 #locals #glocalvolunteering #sharingcascaiswithyou


Natura Observa- Para jovens dos 16 aos 30 anos, desenvolvido pela Cascais Ambiente na área da preservação da natureza que fomenta o voluntariado e a educação para o desenvolvimento sustentável.

Toda a informação aqui.

 #naturaobserva #glocalgreen


Férias na Desportiva - Para jovens dos 15 aos 25 anos, é um projeto para todos os que gostam de desporto, implementado em colaboração com entidades municipais ou privadas sem fins lucrativos que desenvolvam atividades lúdicas na área do desporto. Dentro deste programa incluem-se os projetos especiais “IberCup” e “Cascais em Férias”. O Ibercup conta com 2 edições, Ibercup Estoril e Ibercup Barcelona.

Sabe mais e inscreve-te aqui.

#feriasnadesportiva #glocalsports


Se tens entre 12 e 16 anos não desesperes porque temos o programa ideal para ti, o Intercâmbio Cascais-Biarritz, onde podes conhecer Biarritz, cidade geminada com Cascais, uma nova culturas e fazer parte de novas experiências, participar em atividades divertidas, fazer amigos e adquirir novos conhecimentos.

Informações brevemente disponíveis aqui.

#cascaisbiarritz #glocalexperiences


Todas as inscrições são online!

   


Se tiveres alguma dúvida podes visitar uma das Lojas Cascais Jovem- Cascais, S. Miguel das Encostas ou enviar um email para cascaisjovem@cm-cascais.pt.


  

E agora, já sabes o que vais fazer nas férias?

#ofuturocomecaemti

colabore Sabe mais sobre este tema? Colabore, seja um Repórter C
tags cascais jovem, locals, cultura no bairro, mare viva, cultura social, ferias na desportiva, natura observa
imprimir
votar 1 em 5 2 em 5 3 em 5 4 em 5 5 em 5

comentários

deixe o seu comentário

 

os comentários que violarem as regras de publicação serão automaticamente eliminados

 

Rádio Geração C
up
down
Subscrever Newsletter »

Inscreve-te e acompanha as novidades da geração c no teu email